O espaço entre nós ( 2017)
"O Espaço Entre Nós " foi lançado em março desse ano,porém,só agora em julho eu tive a "oportunidade" de vê-lo . Me lembro de ter assistido o trailer antes de ter sido lançado no cinema, mas como não vi mais nada relacionado a ele depois disso, acabei esquecendo.
Porém , depois de ler algumas resenhas e ver que estava disponível na Netflix, eu o adicionei na lista, mas acabei enrolando e só depois de ouvir uma amiga dizendo que tinha gostado muito, resolvi assistir.
Sinopse: O adolescente Gardner Elliot ( Asa Butterfield ) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa ( Britt Robertson ).

O filme começa nos mostrando o início da expedição a Marte , comandada pelo cientista Nathaniel Sheperd ( Gary Oldman) e tendo como comandante a astronauta Sarah Elliot ( Janet Montgomery), que descobre que está grávida, após já estar á caminho de Marte, e como o bebê não suportaria uma viagem de volta á Terra, foi decidido que ele seria mantido em segredo e criado por cientistas em solo marciano .

Os anos passam , e Garnet já adolescente , não está satisfeito com a vida que tem em Marte, sendo privado de conviver com pessoas de sua idade , e ter experiências típicas de "uma pessoa normal". Motivado pelo desejo de conhecer seu pai e finalmente poder ver Tulsa ( sua única amiga terráquea) , ele decide que é hora de conhecer nosso planeta e para isso conta com a ajuda de Kendra , que além de ser a cientista designada a cuidar dele, é como uma mãe para o garoto.
Preciso dizer que perdi tempo ao não ter visto esse filme antes e que posso considerar um dos meus preferidos da vida. Vi críticas negativas sobre ele , devido a algumas coisas um pouco sem sentido que acontecem na trama , mas como eu não sou muito exigente com filmes e livros, classifico um filme em "bom ou ruim" pelo que ele me faz sentir , e " O Espaço Entre Nós " me deixou com um mix de sentimentos do começo ao fim, passando por alegria, angústia e êxtase.


É emocionante o fato de que a mais simples das coisas para nós , é impressionante para o Garnet. É lindo ver como ele se emociona ao sentir a chuva pela primeira vez , ou como fica fascinado pelo verde e azul que nos cercam . Tudo isso é muito lindo , mas na correria do dia a dia , acabamos não dando a devida importância para essas coisas , mesmo com todo o alarde (necessário) sobre a situação crítica do planeta atualmente.


Uma das coisas mais bem construídas na trama foi a relação entre o Garnet e a Tulsa e a química entre os dois atores foi muito bem trabalhada, de forma a só melhorar ao longo do filme . O amor entre eles crescendo foi mostrado de uma forma muito delicada e real e isso talvez tenha me feito suspirar um pouco, principalmente em uma parte específica, a primeira vez dos dois, em que o sexo fica subintendido de uma forma muito linda . E por falar nisso , creio que o ambiente criado para a cena tenha ficado um pouco mais romântico e acolhedor graças a música que foi inserida no momento ( uma das minhas preferidas da trilha sonora) e vocês podem conferi-la aqui.

Por fim, recomendo " O Espaço Entre Nós " para todo mundo que esteja buscando um filme emocionante, porém simples ao mesmo tempo.
Nunca ouvi falar desse filme, acredita? Nem vi em cartaz o-o
ResponderExcluirAmo filmes sobre o espaço, e gosto bastante desse ator, vou procurar assistir :3
Minha coisa favorita na Terra é o mar!
Com amor,
♥ Bruna Morgan ♥
Ele não foi muito divulgado :/
ExcluirAsa Butterfield realmente é um ótimo ator e tem feito ótimos papéis ultimamente. Assiste sim!
Muuito obrigada pela visita ♥
P.S: Minha coisa favorita na Terra é o inverno ...
Eu me apaixonei pelo trailer e criei muita expectativa acerca do filme, só que nunca tive a oportunidade de vê-lo.
ResponderExcluirPost incrível, de verdade. Só me deu mais vontade de assistir. <3
Amei a leveza desse filme! Fora as cenas, que são lindas, lindas!
ResponderExcluirAssisti várias vezes, e olha que não sou dessas...
P.S.: Minha coisa favorita da Terra é poder viajar.
♥
http://www.anotaai.blog.br/