Carinho pelo correio


Eu sempre amei trocar cartas. Não possuo o dom da oratória e a melhor forma que encontro para expressar o que sinto é através de palavras escritas. Quando era mais nova eu e minhas amigas costumávamos escrever umas para as outras, mas crescemos e isso se perdeu um pouco, infelizmente. 
Desde que voltei a blogar, percebi que muitas meninas estavam revivendo esse costume tão bonito, e desde então fiquei animada com a ideia de poder fazer isso também. 






Não havia surgido oportunidade, até que por acaso, no instagram do projeto Cartas para Amélie, as cartinhas que a Jeyse, do blog Segredo Sujo havia feito para alguém. Fiquei encantada com todo o carinho e cuidado que a Jey colocou na cartinha e entrei em contato com ela, perguntando se ela tinha interesse em trocar cartas comigo. Ela logo respondeu que sim, e aqui está o tesourinho que recebi hoje de manhã. 


Tentei esperar e abrir a cartinha só na hora de tirar as fotos, mas ansiosa que sou, não consegui e por isso tive que embalar tudo de novo no saquinho. Não lembro a ordem em que as coisas vieram, então fiz o melhor que pude, haha.


                                                                                                



       


      


 


 Estou doente e faltei à aula hoje, por isso estava meio "pra baixo". Sempre fico me sentindo meio culpada quando falto aula, mesmo que seja por um motivo importante. Quando a cartinha veio parar em minhas mãos, por uma perfeita coincidência, estava chovendo (enquanto escrevo esse post, também está ♥) eu estava na companhia de uma caneca de café, e qual momento seria mais precioso do que abrir uma cartinha nessas circunstancias ?


Para a minha surpresa, dentro do envelope também havia um livreto, com pequenos textos escritos pela Jey. Foi uma sensação muito boa ler cada um deles, pois juro, parecia que haviam sido escritos para mim, ou por mim. Me identifiquei muito, especialmente com os mostrados nas fotos.


 Jeyse, eu fiquei encantada com cada coisinha que você pôs no envelope. Com certeza sua cartinha animou meu dia! Em breve enviarei uma a você e espero de todo o coração que goste tanto quanto gostei da sua.

See ya 

Comentários

  1. quanto carinho nessa carta ♥ me deu saudades de quando eu trocava cartinhas também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina as sensações que tive ao abri-la ? Sinceramente, não sei porque as pessoas não costumam mais fazer isso...

      Beijos ♥

      Excluir
  2. minha nossa eva, isso é muito bonito! eu sempre quis trocar cartas e geralmente as escrevo para mim mesma (tenho cartinhas antigas guardadas há certo tempo), mas nunca tive nenhum amigo ou amiga que compartilhasse essa paixão. a cartinha que tu recebeu é tão linda e tenho certeza de que a que tu mandou fez muito feliz a Jey! espero que tu ainda consiga trocar muitas cartas com várias pessoas tão incríveis quanto você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tive a sorte de ter amigas que compartilhavam desse gosto, embora isso tenha se perdido com o tempo... Ainda não mandei a cartinha para a Jey, mas já estou tendo ideias de como retribuir à altura, haha.

      Tu é incrível também, Joana. ♥

      Excluir
  3. Uau *O* que coisa linda demais! Eu sabia que as cartinhas dela são lindas, mas não sabia que eram tão delicadas!

    Eu também prefiro me comunicar pela escrita, mas não me correspondo com alguém há anos :c

    Com amor, ♥ http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, eu fiquei eufórica quando vi o envelope, que por si só já é uma coisa linda. Imagina quando eu fui abrindo e tendo cada vez mais surpresas? Bom demais.

      Um beijo ♥

      Excluir
  4. Guriaaa, ameeeei o gif da tempestade enquanto carregava a página, fiquei de cara!! haha (agora vou ler seu post) Meu chapéu! Que amor de dedicação esses mimos *O* Eu participava do projeto, mas comecei a enviar algumas cartinhas que tive de procurar se as meninas estavam ativas mesmo, e nunca recebi de volta :/ Faz um tempinho que não troco cartas, só cartão postal hehe

    Beijos
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário