Aquele em que terminei de assistir F.R.I.E.N.D.S

   Imagem de gif, friends, and courtney cox


Acho que é de conhecimento geral a rivalidade ( desnecessária e boba) que existe entre Friends e  How I Met Your Mother, que é uma das minhas séries preferidas. Eu ficava receosa, pois tinha medo de assistir Friends e começar a achá-la superior. Bobagem, né? Pois bem, comecei Friends em junho do ano passado, despretensiosamente, e mal sabia eu que acabaria me apaixonando perdidamente por ela. Friends, assim como HIMYM, acima de qualquer coisa, é uma série sobre pessoas. Sobre suas vivências, singularidades, erros e acertos.


Em cada episódio eu me identificava com situações e personagens, suas dúvidas e anseios, e por todo o tempo que levei assistindo cada temporada, Friends foi um refúgio para mim. Se eu estava triste, bastava abrir a Netflix , pois eu sabia que não demoraria a rir com um fora do Joey ou alguma piada boba do Chandler, que aliás, é meu personagem preferido. Se queria me inspirar, bastava olhar para cada uma das meninas, que por sinal, são exemplos de mulheres fortes e determinadas ( além de muito estilosas). Fala sério! Eu quero ser tão segura quanto a Phoebe, madura e sensata como a Monica e corajosa como a Rachel. Já o Ross, me inspirava e inspira a seguir algum curso de humanas, principalmente na área de História.  
Apesar de ter ficado decepcionada com um detalhe do final, estou extasiada por ter tido o prazer de acompanhar cada personagem em sua jornada. Como era de se esperar, não vai demorar pra que eu assista tudo novamente.

Comentários

  1. oi! eu nunca assisti a HIMYM mas sou apaixonada por friends (não terminei ainda, pra ser honesta) e sempre fico ouvindo meus amigos comentando como HIMYM é suuuuper melhor que esta. eu sinceramente não vejo sentido nesse tipo de rivalidade estúpida, porque tenho certeza que quando assistir a outra série certamente também vou me apaixonar XD e assistir a Phoebe em suas viagens loucas e o Chandler fazendo piada passou a ser uma forma de melhorar meus dias ruins!!

    ResponderExcluir
  2. Exato! A gente tem mesmo é que assistir as duas, haha.

    P.S: Assiste How I Met Your Mother, você vai amar ^-

    ResponderExcluir
  3. Chandler, melhor personagem ♥ Ele é sempre o que faz piadinhas idiotas nas horas erradas mas que dá a leveza da série. Mas acho que no fim, é o conjunto de todos os personagens que deixou a série irresistível. Morro de saudades e sempre que vejo passando na tv eu paro pra assistir rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que terei esse mesmo sentimento daqui a um tempo, hehe.
      Friends me marcou muito ♥

      Excluir
  4. Olá!!!
    As duas estão entre as minhas séries preferidas ehehe
    Gostei muito do seu blog e já o segui !!
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. AMO as duas e não consigo entender essa rivalidade tão boba, amei o texto e amei saber que mais alguém é fã desses ícones atemporais de série.
    Um beijo,
    www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir
  6. Que coisa lindaaa, Friends é exatamente isso, ela serve para as horas mais difíceis que faz nos esquecer de tudo haha, tenho outras séries para ver, mas sempre escolho Friends para rever, nesse exato momento estou assistindo a sexta temporada, assistindo tudo de novo desde o inicio hahaha
    Amei suas palavras <3


    Beijos
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário