6 on 6 ( May 2018)


 





Fiquei um pouco chateada comigo mesma por ter deixado o blog desatualizado e retornar um mês depois, com outra postagem de 6 on 6, que por acaso, gosto muito de fazer. Eu posso e não posso me sentir culpada já que o IFBA está sugando toda a minha alma, e Deus, mesmo assim  não é suficiente.

  1. Infelizmente , essa fotografia é de um cadáver de borboleta, mas ainda assim achei ela muito bonita.
  2. "Little Women" é um clássico da literatura infanto-juvenil norte americana, se não me engano, e esse belíssimo exemplar chegou aqui em casa faz apenas alguns dias. Também tenho uma versão antiga , em capa dura e quase tão bonita quanto essa , em português e pretendo intercalar a leitura nas duas línguas. Torçam por mim.
  3. Alaska exibindo sua beleza . Faz quase um mês que ela deu à luz  três lindos gatinhos , que eu ainda não sei o sexo, mas que já abriram os olhos ( completamente negros).
  4. Um quote do livro "Inferno" , de Dan Brown. 
  5. "Over the Garden Wall" é uma animação realmente legal que tem suprido o vazio que Hora de Aventura e Gravity Falls deixaram no meu coração. Sei que é distribuida pela Cartoon Network, mas sinceramente, nunca vi passando. Tive que usar outros meios para poder assistir, hehe.
  6. Outro cadáver, dessa vez, uma libélula. O curioso é que ela jazia ao lado da borboleta da primeira foto, no refeitório da minha escola.
 Espero conseguir atualizar o blog com mais frequência nesse mês ^-^.

Não se esqueçam de conferir as fotos das queridas : LuanaIsabelle,Camyli e Vanessa.




Comentários

  1. Aaaa que amor esse post!! Achei muito inspirador o fato de você ver beleza em cadáveres de insetos porque isso tudo é muito incrível da sua parte!!

    https://goodvaibes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado , haha. Confesso que fiquei preocupada com a possibilidade de acharem esquisito >.<

      Excluir
  2. Over the Garden Wall é meu desenho atual favorito!!! Sério, já assisti várias vezes (normalmente quando não tenho nada para assistir, revolve rever Over the Garden Wall hahaha), finalmente achei alguém que também gosta <3

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm ! Também nunca vi ninguém falando sobre esse desenho e é uma pena que não haverão mais temporadas.
      O que nos resta mesmo é rever , hahaha.

      Excluir
  3. que capa mais linda desse little women ♥ nem conheço e já quero ler HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ver os outros exemplares dessa coleção. Ela se chama " Puffin in bloom" e foi lindamente ilustradas por uma moça chamada Anna Bond. São todos muito lindos!

      Excluir
  4. Gente que blog mais fofinho, eu adorei o post, estava no projeto junto com a Luh, mas acabei parando por falta de tempo. Voltei de forma independente agora, mas tô conferindo todos os outros posts.
    Adorei as fotos, acho beleza nas coisas mortas, a da libélula é a mais bonita e essa edição é realmente linda, tenho o livro Inferno do Dan Brown.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kamyli ♥.

      P.S : É uma pena que você tenha saído, mas vou acompanhar suas postagens independentes ;)

      Excluir

Postar um comentário