6 on 6 (Abril 2018)








Quando o tema " fotos externas" foi escolhido fiquei receosa, pois só o que vinha na minha mente é que eu iria ter que sair pela cidade e fotografar com muitas pessoas olhando. Felizmente, dei um jeito e consegui tirar fotos pela minha escola e arredores, haha.
  1. Não sei bem o motivo, mas me apaixonei pelas cores dessa foto. Me lembra muito uma que tirei há uns três anos.
  2. Essa foto foi tirada às 6:27 da manhã , no ônibus que eu pego todos os dias para ir para a escola. Geralmente eu me sento nesse banco, que fica bem na frente, e por isso consigo ter uma visão privilegiada da paisagem, que é bem bonita em alguns pontos. Uma pena não ter tido neblina nesse dia :/
  3. Tirei essa foto sentada em um banquinho que eu costumava frequentar assiduamente toda manhã, quando a maioria dos alunos ainda não tinha chegado na escola. Construíram um novo pavilhão no meu campus, troquei de sala e agora raramente fico nessa área. Acho que vou voltar a fazer isso. 
  4. Acho que minha sombra ficou parecida com um gnomo gordinho, haha. Culpa da minha mochila, que não estava no seu lugar correto. Coloquei ela virada para a frente, para poder pegar meu celular, e na hora de bater a foto ela deu esse efeito. O chão nessa área estava coberto de folhas vermelhas, e quando eu apontei a câmera para ele, todas as folhas voaram e se espalharam. Acho que a natureza quis me pregar uma peça, hehe.
  5. Não é comum eu conseguir tirar fotos de animais, principalmente de insetos. Foi pura sorte !
  6. De vez em quando eu me pego pensando na sorte que tenho de estudar em um local tão agradável. Falo da construção em si, pois embora eu ame estudar em um Instituto Federal e seja grata por isso, é inegável que a pressão de se manter lá dentro é grande. Essa foto foi tirada na " Praça da poesia" , que fica perto da minha nova sala de aula .
 Não se esqueçam de conferir as fotos das queridas : LuanaIsabelle,Vanessa e Camily 

Comentários

  1. Belíssimas fotos, principalmente a do ônibus. Eu gostaria de pegar ônibus para o colégio, porém dou um pulo e estou nele haha

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de ter que pegar ônibus porque eu meio que ganhei mais uma família, além do pessoal da minha sala, mas é bem cansativo, considerando que estudo em outra cidade, hauahau.

      Beijão

      Excluir
  2. Que LINDAS!
    Fiquei chocada com a do inseto, parece que ele parou para "posar" para a foto hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. EXATAMENTE, hahahaha.
      Também fiquei chocada, principalmente porque eu ainda fiz um boomerang e ele continuou lá.

      Excluir
  3. Antes de mais nada, deixa eu dizer que amei esse seu novo layout com a borboleta no topo.

    As fotos estão muito lindinhas *-* eu adorei essa com o inseto, pois geralmente eu não chego muito perto deles (só das borboletas pequenas e das joaninhas hehe), por isso gosto de apreciar fotografias.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada! Também fiquei bastante satisfeita com ele, está bem a minha cara ^-^

      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu amo esse projeto de 6 on 6, sempre quis participar, mas sou péssima com fotos, bem raro conseguir uma foto legal kk
    ganhou uma seguidora ♥
    http://www.rabiscosperdidos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Eva,
    Não consigo me decidir qual foto amo demais, de verdade, a paisagem da foto do ônibus me encantou, é o tipo de lugar que acho bonito, eu pegava ônibus também para ir a escola, mas a paisagem era só de cidade grande mesmo, era até cansativo as vezes olhar rs.

    A da calçada também me conquistou, achei engraçado sua sombra se parecer com um gnomo, ficou muito linda a foto de qualquer maneira, e a do insetinho é uma fofura, ele posou só para você, hahah!

    Lindo seu blog, vou acompanhar as postagens futuras por aqui :)
    Abraços,
    antique faerie

    ResponderExcluir
  6. oi eva ♡
    eu amei demais o teu blog e tenho que admitir que dei uma boa fuçada na tua bio (sou dessas mesmo XD) e fiquei muito feliz de saber que temos muito em comum!! gostei também de ver que tu aparentemente entende de MBTI (o meu é ISFJ, e eu acho INFPs muito fofos e dedicados... pelo menos os que conheço têm uma tendência a demonstrar esse tipo de comportamento. sempre me dou bem com o povo INFP ♡), e fiquei feliz de saber que tu também é vegetariana/feminista/apaixonada pela natureza/atraída por música folk/tem filmes que também chegam muito perto de ser meus preferidos. Apesar de eu não me considerar muito das humanas (acho que tô mais pro lado das exatas, mas de qualquer jeito eu sou ruim em todas então pendo pro lado das linguagens). Por alguma razão, sinto que vamos nos dar bem!!

    Essas fotos me passaram uma nostalgia e tranquilidade descomunal, é quase como se já estivesse estado nesses lugares antes. Eu nunca entendi muito bem no que consiste o 6 on 6 (inclusive, aceito explicações), mas a quinta foto me lembrou a quando pousou uma borboleta em meu fone de ouvido. Fiquei tão contente com aquilo que passei prováveis dez minutos só descrevendo aos meus pais como ela era sd,jdaklfjs' insetos são tão lindos ♡ esses dias vi uma lagarta que parecia um arco-íris, mas quando eu e meu amigo fomos tirar fotos dela, ela ficou cinza. Passamos a achar que ela era cinza e usava ilusão de ótica, sabe? (falando umas coisas aleatórias do nada mas tá sdkdkjskdjaksjf)

    enfim, vou ficando por aqui! amei teu blog e espero passar por aqui mais vezes ^^
    beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá novamente, eva! eu te indiquei uma tag 💕
      http://folk-potato.blogspot.com.br/2018/05/liebster-award-uma-tag-legal.html

      Excluir
  7. Ah eu amei, de verdade. Principalmente a foto do céu, acho lindo demais.
    Ainda não conhecia seu blog mas já me apaixonei. Parabéns! ♥

    https://meuladojujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário