Algumas fotografias perdidas








Comentários

  1. Que fotografias mais lindas! Estou encantada com esse(a) gatinho(a) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! É uma gatinha e seu nome é Alaska, haha.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei todas, principalmente a do gatito e a das luzes <333

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotografias! a do gatinho e do natal são as minhas favoritas, uma resolução muito boa ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas! Você fotografa muito bem, passa muita sensibilidade nelas <3
    PS: Que gatinho mais lindinho! Dá vontade de morder :3
    Beijinhos

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! Acho que tenho potencial, haha, mas quero fazer um curso em breve.

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Você realmente tem um grande potencial! ^º^

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! ♥
    Fiquei apaixonada nesse gatinho! hahah

    ResponderExcluir
  7. Lindas as fotos, mas confesso que o gatinho roubou meu coração! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  8. Às vezes a gente faz algumas fotos que a gente gosta tanto mas elas podem acabar ficando esquecidinhas por ai! Adorei a sua ideia de juntá-las nesse post! Gostei bastante do seu olhar fotográfico e essa gatinha fofa, então, nem se fala haha! Beijos! <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas, eu as vezes olho para algum lugar e penso "nossa como isso daria uma foto bonita",mas eu nunca bato, você parece fazer o mesmo, a única diferença é que tira a foto.

    Enfim, novamente que fotos lindas e nunca pare de fotografar.

    beijos ♥

    Just Me.

    ResponderExcluir
  10. Caaaara, que edição incrível!! Como tu edita elas? hehe, super amei a foto com sua bolsa no carro (?) e as luzes *O*

    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  11. Nem gosto de fotografias né? Haha! Apaixonei!

    Amei o seu cantinho, estou seguindo para não perder nadinha.

    Te convido para conhecer o meu cantinho www.paraisopessoal.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário