6 on 6 ( Janeiro 2018)









Essa postagem está mais que atrasada, eu sei. Tenho que me desculpar com as meninas do projeto, mas eu só não pude postar antes porquê estava sem internet e os moços que deveriam vir consertá-la são um pouco enrolados.
Pois bem , cá estou eu, finalmente com as minhas fotos. Esse projeto foi idealizado pela Luana, do blog Memorialices e juntamente com ela , eu e algumas meninas da Corte Vermelha nos propusemos a postar fotografias no dia seis de cada mês.
O tema desse mês foi um pouco livre, mas combinamos que as fotos deveriam remeter ao ano novo, coisas boas, metas e recomeços.

1 - Essa é Alaska, a gatinha que eu ganhei de aniversário ( ela foi adotada!). Alaska foi uma das melhores coisas que me aconteceram no ano passado. Cuidar de um bichinho requer responsabilidade e dedicação, pois querendo ou não, é um ser vivo que depende dos seus cuidados. Com certeza ela faz os meus dias serem mais alegres.

2 - Fotografia foi algo que eu deixei de lado em 2017, e que quero retomar nesse ano, pois é algo que me deixa feliz. Essa foto foi tirada no "mini-jardim" da minha avó, em uma manhã em que eu acordei relativamente inspirada.

3 - Eu tomei a decisão de me tornar vegetariana no fim de 2016, mas foi no ano passado que eu me tornei de fato. Essa foi uma das melhores decisões que já tomei, e pretendo dar mais um passo nesse ano. Além da carne, já não consumo ovo e leite , mas ainda não parei de consumir seus derivados. Nesse ano eu pretendo progredir, mesmo que lentamente, para o veganismo.

4 - Quem me conhece sabe que ir na praia não é algo que aprecio, o que é curioso, pois quando eu era criança nada me agradava mais do que passar a tarde toda dentro da água salgada. Não sei se meus problemas com autoestima contribuem para que eu evite fazer esse tipo de passeio, mas quero me desafiar e tentar resgatar o sentimento bom que eu tinha na infância.

5 - Capitães da Areia, de Jorge Amado é minha leitura atual. É um clássico da literatura brasileira, é baiano e cobrado em vestibulares, mas eu ainda não tinha lido. Estou gostando muito da experiência e espero ler mais clássicos nacionais esse ano.

6 - Em 2017 eu iniciei um bullet journal, e foi uma ótima experiência para o meu lado artístico e criativo, mas não tanto para a organização haha. Nesse ano eu decidi utilizar a tradicional agenda para anotar meus compromissos e um Sketchbook para explorar minha criatividade . Estou animada  e espero que dê certo *-*

Por hoje é só , haha. Gostei bastante da experiência e espero que nos próximos meses não aconteçam imprevistos como esse >.<
Não esqueçam de visitar os posts das outras integrantes :


See ya 

Comentários

  1. As fotos ficaram muito lindas. De um jeito legal, todas combinaram entre si!
    Espero que esse ano seja cheio de realizações para você. Boa sorte com a transição para o veganismo. Admiro demais quem tem esse estilo de vida *-*
    Ah, e eu adoraria ver seu bullet journal por dentro depois que algumas páginas já forem preenchidas!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu <3
      Desejo o mesmo pra você. Espero que 2018 recompense a tensão que 2017 gerou em todo mundo, haha.

      P.S: Meu bullet não ficou caprichadinho como os da maioria das pessoas, mas vou tentar mostrar.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Vim procurar saber mais sobre a gatinha tão linda da tua última postagem, Eva. A Alaska é um amor ♥ ♥ ♥ Esse ano vai fazer 2 anos desde que adotei a minha gatinha e sim!!!! Um animalzinho exige muita responsabilidade e dedicação (além de muuuuito carinho e paciência).

    ResponderExcluir

Postar um comentário