Sobre tirar um tempo para si mesmo

Fotografia autoral

Hoje é dia dezessete , e desde o dia cinco eu não postei mais nada. Me comprometi com o pessoal do Blogmas e comigo mesma que tentaria postar todos os dias no mês de dezembro, porém nem sempre as coisas saem como planejado, e tudo bem .
Agora sim, posso dizer que estou na minha última semana de aulas , e foi por isso que não postei mais nada. Haviam muitos trabalhos para entregar e apresentações a serem feitas , provas e atividades avaliativas. Foi uma loucura , e por isso eu não me forcei a fazer nada além do estritamente necessário ( e ainda assim falhei um pouco). 

Me senti extremamente cansada nesses dias que passaram, tanto fisicamente , quanto emocionalmente, e eu mal vejo a hora de quinta feira chegar , que é quando minhas férias realmente irão começar.  Sou uma pessoa introvertida , o que significa que estar a todo tempo rodeada de pessoas me deixa esgotada. Sinto que minha energia vital está baixa, e eu preciso passar um tempo sozinha para recarrega-la, ou simplesmente na companhia de poucas pessoas, algo que a escola não permite. A esse ponto, é necessário dizer que eu realmente gosto de estar na companhia de pessoas queridas e de conhecer novas, mas não o tempo todo. Isso significa que minha frequência afetiva é baixa. 

O fato é que ontem , dia dezesseis, eu fui com um dos meus melhores amigos para o Anipolitan , que é um festival de cultura pop e oriental realizado em Salvador, aqui na Bahia.
Foi um dia muito especial e revigorante para mim. Além de nunca ter ido, foi um momento em que me permiti relaxar e esquecer dos dilemas ( se é que posso chama-los assim) que estou vivendo atualmente. A seguir, algumas fotos do que comprei por lá :








Apesar de tudo, não me senti mal por não ter atualizado o blog, pois eu tinha compromissos escolares que não podia adiar, e encaixar mais coisas nesse meio tempo me deixaria maluca. Escrever neste blog é algo relaxante e  que me faz imensamente feliz, e apesar de querer ser mais organizada com tudo por aqui, não quero que se torne mais um motivo de cobranças a mim mesma. 
Esse foi um post grande e um pouco aleatório, mas espero que tenham gostado.

See ya 




Comentários

  1. Está tudo bem em tirar um tempo para si mesma, pelo que você disse, era uma coisa que você precisava e muito. Também sou introvertida e entendo a importância de recarregar as energias de tempos em tempos. E isso acontece até com as coisas que a gente gosta de fazer. E quando acabar suas aulas, desfrute ao máximo do seu tempo livre e descanse, você merece :)

    girladybouvier.com

    ResponderExcluir
  2. Sou assim como você: tenho uma frequência afetiva meio baixa e sei como é ter que recarregar as energias depois de socializar demais, e tá tudo bem com isso! Passar um tempo sozinha é bom até mesmo pra nossa saúde mental. E tu tá totalmente certa sobre o blog, esse cantinho tem que ser algo agradável pra gente, afinal, é um hobby, né? Quanto às coisinhas que tu comprou: amei tudo (e menina, tô ouvindo Arctic Monkeys agora mesmo, daí vi a camiseta aqui no post hahaha)!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , que legal !
      "AM" é minha banda preferida hahaha.

      Beijão , e obrigada pela visita ❤

      Excluir

Postar um comentário