O espaço entre nós ( 2017)



The Space Between Us: A Corny Sci-Fi Romance for Teens || Shameless tearjerker The Space Between Us is so sugary sweet, your teen will cry big, sappy tears and love it.


"O Espaço Entre Nós " foi lançado em março desse ano,porém,só agora em julho eu tive a "oportunidade" de vê-lo . Me lembro de ter assistido o trailer antes de ter sido lançado no cinema, mas como não vi mais nada relacionado a ele depois disso, acabei esquecendo.
Porém , depois de ler algumas resenhas e ver que estava disponível na Netflix, eu o adicionei na lista, mas acabei enrolando e só depois de ouvir uma amiga dizendo que tinha gostado muito, resolvi assistir. 

Sinopse: O adolescente Gardner Elliot ( Asa Butterfield ) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa ( Britt Robertson ).








O filme começa nos mostrando o início da expedição a Marte , comandada pelo cientista Nathaniel Sheperd ( Gary Oldman) e tendo como comandante a astronauta Sarah Elliot ( Janet Montgomery), que descobre que está grávida, após já estar á caminho de Marte, e  como o bebê não suportaria uma viagem de volta á Terra, foi decidido que ele seria  mantido em segredo e criado por cientistas em solo marciano .




Os anos passam , e Garnet já adolescente , não está satisfeito com a vida que tem em Marte, sendo privado de conviver com pessoas de sua idade , e ter experiências típicas de "uma pessoa normal". Motivado pelo desejo de conhecer seu pai e finalmente poder ver Tulsa ( sua única amiga terráquea) , ele decide que é hora de conhecer nosso planeta e para isso conta com a ajuda de Kendra , que além de ser a cientista designada a cuidar dele, é como uma mãe para o garoto.

Preciso dizer que perdi tempo ao não ter visto esse filme antes e que posso considerar um dos meus preferidos da vida. Vi críticas negativas sobre ele , devido a algumas coisas um pouco sem sentido que acontecem na trama , mas como eu não sou muito exigente com filmes e livros, classifico um filme em "bom ou ruim" pelo que ele me faz sentir , e " O Espaço Entre Nós " me deixou com um mix de sentimentos do começo ao fim, passando por alegria, angústia e êxtase.

Sci-fi Gifs  — ”I want to go to Earth.” The Space Between Us...

É emocionante o fato de que a mais simples das coisas para nós , é impressionante para o Garnet. É lindo ver como ele se emociona ao sentir a chuva pela primeira vez , ou como fica fascinado pelo verde e azul que nos cercam . Tudo isso é muito lindo , mas na correria do dia a dia , acabamos não dando a devida importância para essas coisas , mesmo com todo o alarde (necessário) sobre a situação crítica do planeta atualmente. 


Uma das coisas mais bem construídas na trama foi a relação entre o Garnet e a Tulsa e a química entre os dois atores foi muito bem trabalhada, de forma a só melhorar ao longo do filme . O amor entre eles crescendo foi mostrado de uma forma muito delicada e real e isso talvez tenha me feito suspirar um pouco, principalmente em uma parte específica, a primeira vez dos dois, em que o sexo fica subintendido de uma forma muito linda . E por falar nisso , creio que o ambiente criado para a cena tenha ficado um pouco mais romântico e acolhedor graças a música que foi inserida no momento ( uma das minhas preferidas da trilha sonora) e vocês podem conferi-la aqui.

     Trailer for The Space Between Us with Asa Butterfield and Britt Robertson.
   

Por fim, recomendo " O Espaço Entre Nós " para todo mundo que esteja buscando um filme emocionante, porém simples ao mesmo tempo.



               Qual sua coisa favorita na Terra?

Comentários

  1. Nunca ouvi falar desse filme, acredita? Nem vi em cartaz o-o
    Amo filmes sobre o espaço, e gosto bastante desse ator, vou procurar assistir :3
    Minha coisa favorita na Terra é o mar!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi muito divulgado :/
      Asa Butterfield realmente é um ótimo ator e tem feito ótimos papéis ultimamente. Assiste sim!
      Muuito obrigada pela visita ♥

      P.S: Minha coisa favorita na Terra é o inverno ...

      Excluir
  2. Eu me apaixonei pelo trailer e criei muita expectativa acerca do filme, só que nunca tive a oportunidade de vê-lo.
    Post incrível, de verdade. Só me deu mais vontade de assistir. <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a leveza desse filme! Fora as cenas, que são lindas, lindas!
    Assisti várias vezes, e olha que não sou dessas...

    P.S.: Minha coisa favorita da Terra é poder viajar.

    http://www.anotaai.blog.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário