Não sei lidar com essa montanha russa emocional

  

Acho que quanto mais as coisas se bagunçam aqui dentro, menos eu faço coisas que potencialmente me fariam melhorar. Faz muito tempo que não escrevo nada por simples prazer ou para esvaziar um pouco a cabeça.
Hoje foi um dia confuso... Primeiro dia de aula depois do Carnaval e eu acho que não estava preparada para voltar a toda essa rotina acelerada, a todos os sentimentos conflitantes que isso me causa, a toda a solidão (emocional)... 
 Virei a noite com insônia e dormi durante toda a tarde, acordando exatamente às 02:00. Agora são 03:29 e daqui a uma hora eu tenho que começar a me arrumar pra ir pra escola e recomeçar todo o ciclo. Acho que me saí bem, apesar de tudo...
A verdade é que eu estou exausta, em todos os sentidos da palavra. 2019 foi o pior ano da minha vida e acho que ainda estou me recuperando das quedas. Eu quero muito voltar ao ritmo de antes, ou pelo menos tentar achar um equilíbrio no meio de todo esse caos. 
Me propus a cuidar mais de mim esse ano, e acho que esse pequeno desabafo é parte disso. Eu amo esse espaço! Realmente não sei porque fiquei tanto tempo longe...



Comentários

  1. Também ainda não peguei o ritmo de 2020 e ainda não me recuperei de 2019, mas a gente vai conseguir, meu bem

    ResponderExcluir
  2. o primeiro parágrafo desse post resumiu exatamente o que se passa na minha cabeça. parece que quanto mais meus sentimentos negativos me puxam pra baixo, menos força eu faço pra voltar pra cima. eu me acostumei com a pacatez da minha vida de forma que parece que quando consigo fazer qualquer coisa mínima, o dia já é ótimo.

    eu sinto tanto que teu 2019 tenha sido péssimo. o meu foi conflitante, sim, mas não de todo ruim. acho que ainda não consegui me recuperar de 2016, 2017, 2018, 2019... pequenas coisas acumuladas que estão pesando de mais e fazendo com que tudo fique ainda mais confuso.

    mas vamos conseguir seguir em frente. espero que consigamos!

    ResponderExcluir
  3. o meu único problema é empurrar as coisas com as barrigas. já me adaptei a essa rotina que me deixa exausto, porém, não é nada fácil. tenho ansiedade, isso me prejudica demais, tanto é que geralmente eu sempre estou com insônia. tudo vai ficar bem, estamos nos ajustando ainda. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog, que coisa mais fofaaa, muito gostoso de lê, sucesso com seu blog... Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário