Lá e de volta outra vez

entender-que-virou-passado
Escute isso enquanto lê
Faz tanto tempo desde que apareci aqui pela última vez que eu nem sei o que contar, então acho que esse começo vai ser bem cliché. Até minutos atrás, eu não sabia que faria esse post, mas de repente senti uma necessidade muito grande de vir aqui e vomitar palavras. Blogs sempre foram uma espécie de refúgio para mim, então nada mais justo do que voltar para eles agora, em um dos momentos mais difíceis da minha vida. 
Vou precisar de algo para me agarrar e sei que esse cantinho cumprirá sua função como tal, pois eu sempre me senti muito bem aqui. Conheci pessoas incríveis como a Cilis e a Joana ( que infelizmente não está postando mais) e sinto que me manter em um ambiente que transmite conforto vai ser muito bom, enquanto o furacão não passa aqui fora. 

Não sei se tem alguém que ainda me lê, e de certa forma, eu não me importo. Vou usar isso aqui como uma espécie de Twitter, haha. Fazer do Espuma de Café a minha válvula de escape. Espero transmitir coisas boas através das minhas palavras, apesar de tudo.

E para deixar isso aqui mais interessante, aqui vai uma pequena amostra do que tem me feito feliz esses tempos, no âmbito virtual : 

Por enquanto é só, mas voltarei em breve.

See ya :)

                     



Comentários

  1. Ei Eva, espero que tudo esteja melhorando do lado daí. Os blogs são sempre os melhores refúgios para quando estamos nos nossos piores dias. Vai ficar tudo bem.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tauani.
      Espero que você esteja certa e isso passe logo.

      um beijão <3

      Excluir
  2. oi eva. bem vinda de volta, fique o quanto precisar c:
    entendo como é precisar de um refúgio às vezes, já que meu blog também serve predominantemente como diário ou como um amigo pra conversar, já que eu não falo muito sobre mim com meus amigos. eu também fico muito feliz de ter te conhecido e conhecido ao teu blog, já que ele é um dos que mais me inspira e motiva!

    não sei se tu vai gostar, mas aqui tem uma musiquinha super gostosa que eu tenho ouvido pra me tranquilizar e motivar recentemente: https://www.youtube.com/watch?v=qXj4Rn-nEv0

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, torcendo para que tudo se ajeite. Grandes batalhas só são feitas para grandes soldados. Beijos ♥
    https://meuladojujuba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Eva,

    E para que serve um blog se não for para desabafar, não é mesmo. Aproveita, use e abuse desse seu blog xD
    Bem vinda de volta e espero que as coisas já tenham melhorado. Depois vou escutar sua playlist ;)

    Beijos e até mais ~~(=´∀`)人(´∀`=)

    ResponderExcluir
  5. Acredito que toda pessoa que escreve ou já escreveu em um blog, já passou por essa fase de desistência ou de cansaço. Eu era muito compulsivo e via que digitar era uma necessidade, quando na verdade deveria ser proveitoso e não uma obrigação, por isso hoje só me motivo quando me sinto confortável. Seja bem-vinda novamente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário