Estou imersa no mundo dos Podcasts

𝘗𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘵:  @✧𝘴𝘢𝘺𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘦✧


Acho que descobri a existência de podcasts quando tive meu primeiro iPhone, e um app de mesmo nome já veio instalado no aparelho. Até aquele momento eu nunca tinha entrado em contato com tal coisa, e lembro de que o primeiro que realmente escutei foi o NerdCast. 
Ao longo do ano passado e descobri alguns realmente bons e resolvi indicá-los aqui.















P.S : Eu escuto todos eles pelo Spotify, mas acredito que estejam disponíveis no SoundCloud ou outros apps e sites. É isso, espero que gostem :)


Comentários

  1. Do ano passado para cá eu também me viciei em podcasts, desses que você citou eu conheço Mamilos e Nerdcast. Atualmente eu tenho escutado bastante o BiboTalk.

    Blog Covil Dourado | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive o hábito de ouvir podcasts mas me parece que eles tem ganho bastante espaço!

    ResponderExcluir
  3. Amo que amo podcasts também. Escuto quando tenho que arrumar alguma bagunça por aqui e é interessante como sempre aprendo algo novo. Suas indicações foram ótimas! Te recomendo também o Duprat Cast, as temáticas são bem diversificadas. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Bonjour, ça va?

    Conheci seu blog hoje e já me apaixonei pelo nome e pelo layout. Tudo tão lindo e inspirador, adoro encontrar pessoas que estão conectadas comigo de alguma forma pela Internet. Seja pelos mesmos gostos literários, musicais, cinematográficos ou de estética, como você.

    Ah, e adorei as dicas de podcasts. Também adoro ouvir esse formato de programas, então, quanto mais conhecer sobre eles, melhor ainda.

    Beijos açucarados

    ResponderExcluir
  5. Eu também viciei em podcasts, gosto de ouvir enquanto limpo a casa. Já ouviu o Não Inviabilize? A Deia conta histórias que as pessoas mandam pra ela. Amo!
    Dos que você citou eu conhecia apenas o Mamilos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário