Dias corridos

Faz um mês desde que apareci aqui pela última vez...
Acontece que o 2º ano chegou com tudo e eu mal tenho tido tempo de dormir. Parece estranho dizer isso, pois a maioria das pessoas já está na terceira unidade (ou bimestre, como preferir), porém eu ainda estou na primeira. Minha escola funciona de acordo com o calendário europeu, por causa de uma greve, e não sei dizer se gosto disso ou não. O fato é que os professores parecem querer sugar nossa alma, e só o que nos resta é tentar seguir o fluxo, hehe. Tenho tido tanta coisa para fazer ao mesmo tempo que não consegui achar uma brecha para vir aqui, e senti falta. Acho que essa é uma das melhores coisas de se ter um blog pessoal, sabe? Fazemos boas amizades, nos encontramos na escrita do outro, nos sentimos à vontade para abrir nossos mundos e deixar que outras pessoas entrem. E tudo isso sem a menor cobrança. Escrever aqui é como uma terapia! Espero que as coisas acalmem um pouco e eu tenha mais tempo para fazer o que gosto.

Aqui deixo alguns registros da minha semana :













   




Comentários

  1. Oi Eva!!! Senti sua falta! O meu coração deu um pulinho de alegria quando vi que você tinha publicado! E moça, tudo isso que você falou é a maior verdade! Você começa a escrever como uma coisa divertida e quando percebe já está em outro nível, conhecendo pessoas virtualmente e ver que são pessoas de verdade que leem o seu universo pessoal é encantador porque são pessoas que vivem momentos parecidos com o seu! Eu nunca tinha ouvido falar de escolas que usam o calendário europeu, por exemplo. Achei muito chique, mas parece cansativo pelo seu sumiço. Espero que você arrume um tempinho entre seus estudos para nos escrever porque ler sobre o que você pensa me deixa intensamente feliz!
    Senti sua falta! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê não sabe o quão feliz fiquei com esse comentário, Ceci! Foi exatamente a isso que me referi no post. Criar laços com vocês tem sido maravilhoso.

      Um beijo ❤

      Excluir

Postar um comentário